Na EloPets você encontra tudo que seu pet precisa, parcele suas compras em até 3x s/Juros, Entremos em 1 dia* Aqui você encontra o Menores Preços e Melhores Marcas. Compre online e receba na sua casa enquanto você brinca com seu pet.
Chalesco
Product ID: 103
Product SKU: 103
Tapete Higiênico Chalesco

Tapete Higiênico Chalesco

Marca: Chalesco Referência: 403038

- Alta absorção;
- Prático pois contém fitas adesivas dupla-face que facilitam a sua colocação;
- Com atrativo canino;
- Neutraliza o odor.

 

Detalhes
O Tapete Higiênico Chalesco, comece o treinamento colocando o tapete higiênico com o lado plástico para baixo, no lugar apropriado (banheiro, área de serviço, cozinha etc.), fixando os adesivos no chão. Se possível, limite a área de circulação nos primeiros dias de uso. Se o cão urinar em outro local, traga-o até o tapete imediatamente. Mostre sempre o tapete ao cão para reforçar a ideia de onde ele deve urinar. Sempre que seu cão urinar no tapete, recompense-o com um petisco ou um carinho.

Dicas EloPets

O que é: 
O Tapete Higiênico Chalesco, vai ajudar na higiene da sua casa você não vai mais precisar lavar o quintal todos os dias, com esse tapete vai ficar mais fácil de limpar e organiza a sua casa, pois o tapete possui atrativo canino e contem fitas para reforçar que o xixi do seu pet não vaze.

Como funciona: 
Dicas para treinamento: 
Coloque o tapete no local escolhido e fixe-o.Durante o período de adaptação, se o cão urinar em outro lugar, leve-o imediatamente até o tapete mostrando o local correto. 
Limpe o local errado para remover o odor da urina. 
Para treinar filhotes cubra uma área com vários tapetes, lado a lado. Mostre o local para o pet e leve-o até lá sempre que urinar em local errado. Aos poucos vá retirando os tapetes um a um,deixando restar apenas um tapete no local correto. 
No vídeo abaixo veja mais detalhes de como educar seu pet para utilizar o tapete higiênico: 

Cuidados: 
Se o pet faz xixi quando você fala com ele ou quando você chega em casa, ele o faz por submissão ou excitação. Jamais fique bravo, ameace ou dê broncas quando isso acontecer. A melhor maneira de lidar com o problema é ignorar o cachorro durante uns 10 minutos antes de sair e depois de chegar em casa. Isso vai acalmá-lo.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características