Anti-helmíntico de amplo espectro em suspensão, para uso oral, no combate aos principais helmintos parasitos dos cães e da giardíase.
MSD Saúde Animal
Model: Cães
Product ID: 607
Product SKU: 607
New In stock />
Vermífugo MSD Panacur 10% Suspensão Oral 20 ml para Cães

Vermífugo MSD Panacur 10% Suspensão Oral 20 ml para Cães

Marca: MSD Saúde AnimalModelo:CãesDisponibilidade: Disponível em 3 dias úteis Referência: 5000674

 

- Ação em Cães;
- Anti-helmíntico;
- Atua contra os vermes (cestódeos e nematódeos).

 

Detalhes

Vermífugo MSD Panacur 10% Suspensão Oral é um anti-helmíntico de largo espectro para cães, em suspensão oral, indicado no combate aos principais vermes que causam grande variedade de doenças infecciosas, como: Um parasita nematódeo o Ancylostoma Canuinum é também conhecido como "vermes redondos", por causa do formato de seu corpo alongado e simétrico. Sua reprodução acontece de forma tão intensa, que facilmente uma infecção vira uma infestação do parasita no organismo do Cão, Com o uso correto e de acordo com a recomendação do veterinário de sua confiança o Panacur vai agir no controle e combate da infecção ou infestação. Também age no combate das verminoses como Ancylostoma braziliense conhecida como "Bicho Geográfico", Toxocara canis que é responsável por uma zoonose conhecida como "Larva migrans visceral" e a Giardíase.

* Consulte sempre o medico Veterinário de sua confiança para o uso apropriado deste medicamento. Leia a bula ou informações descritas na embalagem.

 

Dicas Elopets

Como Funciona:

Tanto a prevenção quanto o tratamento destas verminoses é feito com a administração do Panacur de acordo com o diagnostico que o veterinário constatou e com o peso do seu cão:
100mg de Fembendazol/Kg de peso em dose única ou 50mg de Fembendazol/Kg de peso, por dia, durante 3 dias consecutivos.

Peso Corpóreo

Nematódeos dose única 100mg de Fembendazol/Kg de peso

Giardia 3 dias 50 mg de Fembendazol/Kg de peso


 

 

Até 1/2 Kg

0,5 mL

0,25 mL

de 1/2 Kg a 1 Kg

1,0 mL

0,5 mL

de 1 Kg a 1,5 Kg

1,5 mL

0,75 mL

de 1,5 Kg a 2 Kg

2,0 mL

1,0 mL

de 2 Kg a 2,5 Kg

2,5 mL

1,25 mL

de 2,5 Kg a 3Kg

3,0 mL

1,5 mL

Acima de 3 Kg

Manter a proporção de 1 mL para cada Kg de peso vivo.

Manter a proporção de 0,5 mL para cada Kg de peso vivo.

Cuidados:
Após aberto o frasco, usar imediatamente todo o seu conteúdo.
Conservar em local fresco e seco, ao abrigo da luz solar, fora do alcance de crianças e animais domésticos.
Venda sob prescrição e aplicação sob orientação do Médico Veterinário.

A principal forma de evitar que nosso pets fique doente é com a prevenção dessas e de outras verminoses tomando os devidos cuidados como: correta higienização do ambiente e dos utensílios de fornecimento de água e alimento ao seu animal, a área onde seu pet reside(canil, casinha, caminha, etc.) devem possuir boa higienização com a remoção e destino adequado das fezes.
Como prevenção ao Dipylidium caninum é ideal o combate aos hospedeiros intermediários (pulgas e piolhos), no caso do Ancylostoma caninum é interessante dar banho nos animais que tiveram contato com outros ambientes como, por exemplo, praças a fim de prevenir infecção pela via cutânea.
Como prevenção de infecção por T. canis é importante saber que os ovos deste helminto não são eliminados com produtos químicos de limpeza do ambiente, mas morrem quando submetidos a raios ultravioletas e temperaturas altas, dessa forma as fezes do animal devem ficar expostas ao sol durante a maior parte do dia, outra medida importante no combate deste verme é o combate a aves e roedores que funcionam como hospedeiros de transporte.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características